quinta-feira, 24 de abril de 2014

Bando explode caixa eletrônico no Bradesco de Tupanatinga

Foto: Polícia Militar/ Divulgação
Bandidos explodiram na madrugada desta quinta feira (24) o caixa eletrônico do Banco Bradesco em Tupanatinga, no Sertão de Pernambuco. 

Segundo a Polícia Militar, quatro homens armados chegaram em um veículo Corolla – de cor prata e placa desconhecida - acompanhados por um carro  de cor preta.


De acordo com a PM, eles entraram na instituição bancária, explodiram o caixa eletrônico e em seguida fugiram. 

A polícia não soube informar o tipo de explosivo utilizado na ação e nem o valor levado pelos suspeitos. Um homem que passava na rua do banco no momento da investida foi feito refém e liberado em um lixão, na saída da cidade, sentido Itaíba.
Parte das paredes e do revestimento do teto da agência, bem como a porta de vidro da instituição, foram destruídos com impacto da explosão. O local está interditado e será periciado por uma equipe do Instituto de Criminalística (IC).


BANCO DO BRASIL - Em 27 de outubro do ano passado, outro caixa de banco em Tupanatinga também foi alvo de explosão. Na época, dois equipamentos do Banco do Brasil foram explodidos. Com a ação desta quinta-feira, segundo a PM, a cidade fica sem nenhum caixa eletrônico.
Fonte: NE 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário