quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Eleições 2014: Zeca e Júlio fecham apoios em Itapetim e Afogados da Ingazeira

Foto: Reprodução Arcoverde de Todos
Um final de semana bem produtivo na região do Sertão do Pajeú e que fez avançar ainda mais o projeto eleitoral do ex-prefeito de Arcoverde, Zeca Cavalcanti (PTB), pré-candidato a deputado federal, e de seu irmão, o deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB), candidato à reeleição no pleito de outubro próximo. 

Os dois Cavalcanti estiveram em Itapetim, aonde fecharam acordo político com o grupo do filho do ex-prefeito José Lopes, Anderson Lopes, irá apoiar os dois no pleito de 2014. 

Lopes também confirmou apoio ao senador Armando Monteiro para o governo do Estado.


Durante almoço na casa do ex-prefeito, a dupla também dialogou com Chico Caxete e Carlos Pereira, que foram vice-prefeitos no município, o ex-prefeito João dos Passos e o vereador Edson Augusto (PSDB). O grupo promete levar os nomes de Zeca e Júlio as suas bases.

Já de Afogados da Ingazeira, o vereador Zé Negão, aproveitou a passagem dos dois políticos por Itapetim para confirmar o apoio a eleição de ambos.

Ao blogueiro Marcelo Patriota, ele confirmou: “Eu, Vicentinho, Cícero Miguel, Renon de Ninô, Pedro Raimundo e Antonieta Guimarães estamos todos com Zeca e Júlio Cavalcanti, além de Armando Monteiro”.

Fonte: Arcoverde de Todos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário