segunda-feira, 9 de abril de 2012

Homicídio de gerente começa a ser desvendado

O homicídio da gerente da Sorveteria Madoska, Damiana Paes Rocha, ocorrido na madrugada da última quinta feira começou a ser desvendado.

De acordo com informações de amigos e familiares da vítima, o ex-namorado dela, Lindonaldo de Lima, conhecido como ‘Foguinho’ estava inconformado com o fim do relacionamento e já havia feito várias ameaças de morte contra ela.

Vizinhos disseram  que o jovem passou quase toda a madrugada discutindo com a vítima e as  4 da manhã ele efetuou  quatro disparos de arma de fogo em direção de Damiana e depois tirou a própria vida com um tiro na cabeça.

O crime ocorreu no apartamento onde Damiana residia na Rua Delmiro Freire no centro de Arcoverde.

Ainda de acordo com os familiares, Damiana teria avisado antes de morrer que o rapaz estava em seu apartamento, com uma arma, descontrolado e ameaçando ela de morte, porém quando a polícia chegou, ás cinco e vinte da manhã os dois já estavam mortos.

Damiana já havia prestado queixa no distrito policial local contra Lindonaldo por freqüentes ameaças que vinha sofrendo, caso não aceitasse reatar o namoro com o mesmo.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário