sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Policial é morto durante operação na Serra do Catimbau em Buíque



Numa operação tentando capturar um fugitivo da justiça no município de Buíque, um soldado da policia militar foi morto após levar um tiro no pescoço, na tarde de ontem.
A operação aconteceu no Sítio Jatobá, zona rural do município, e tinha o objetivo de prender Dielzo de Lima Silva, foragido da Penitenciária de Canhotinho e acusado de vários roubos na região.


Durante a  perseguição, o policial Carlos André Campos Lopes, 27 anos, que era lotado no 3º BPM, foi alvejado por um disparo de arma de grosso calibre no pescoço. 
Campos foi socorrido para o Hospital Memorial Arcoverde, mas infelizmente  não resistiu aos ferimentos e veio a óbito naquela unidade hospitalar.
O corpo do policial foi entregue à família para o sepultamento que será realizado agora à tarde na cidade de Custódia. 
O criminoso Dielzo de Lima ainda continua foragido, mas as buscas segundo informações repassadas a nossa redação pelo Sargento Alves dão conta de que estão prosseguindo inclusive com apoio aéreo.
Ainda nos informaram os policiais que o bandido entrou na caatinga, dificultando assim a sua captura. Aproximadamente  80 policiais do Grupo de Apoio Tático Intinerante, Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas e Companhia de Operações e Sobrevivência na Área de Caatinga participam desta operação no intuito maior de prender imediatamente o assassino.
Texto Castro Martins  e Rodrigo Andrade com informações da PMPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário