quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Ex presidiário é morto a tiros na Pedra

A polícia militar foi informada que na  BR 424,  bairro Alto da Boa Vista no município da  Pedra teria acontecido um homicídio, chegando ao local da ocorrência  foi constata a veracidade do fato onde os policiais encontraram o corpo já sem vida de  Givaldo Pereira de Moraes, conhecido por “Boca de Sacola” 56 anos que residia na  Rua Laurentino de Souza, no centro, de Venturosa.

Informações da polícia repassadas ao Balanço Geral dão conta que Givaldo foi alvejada por quatro disparos de arma de fogo. 

Também no local, a polícia se deparou com a senhora Maria do Socorro Alves da Silva, 35 anos, residente na Avenida Moacir Teodoro Simões, no centro de Venturosa, tendo os policiais constatado que a mesma foi atingida por disparos de arma de fogo no tórax sendo encaminhada para   o Hospital Regional  de Arcoverde, porem não corre risco de morte. 

Ainda de acordo com informações da polícia, as vítimas foram abordadas por dois elementos não identificados em uma motocicleta, que após realizaram o ato criminosos  evadiram - se do local tomando destino ignorado. 

Nossa redação obteve ainda a confirmação das polícias militar e cientifica, que Givaldo era ex-presidiário, tendo o mesmo cumprido pena por haver cometido vários assaltos e homicídios  na região.

Texto: Rodrigo Andrade com informações da Polícia


Nenhum comentário:

Postar um comentário