quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Elementos invadem casa, ferem duas pessoas e levam cinco mil reais em dinheiro na zona rural de Buíque


Policiais militares tomaram conhecimento na tarde de ontem (11) aproximadamente as seis horas da tarde, que cinco elementos armados invadiram a  residência da senhora Maria da Conceição Queiroz, 57 anos e Jackson Alves Boldão, de 58 anos, localizada no Sítio Angico na zona rural aqui de Buíque  exigindo das vítimas dinheiro.

Segundo informações repassadas a redação do balanço geral, na investida dos  bandidos Ana Paula Bezerra de Moura, 30 anos  e Alexandre de Queiroz Alves, 30 anos que também residem na mesma casa ao baterem na porta foram alvejadas por um disparo de arma de fogo, sendo que Alexandre de Queiroz Alves, 30 anos foi ferido na altura do abdômen, tendo o projétil  atravessado Alexandre vindo a ferir também Ana Paula na axila.

De acordo com a polícia, os cinco elementos subtraíram do local a quantia de R$ 5 mil reais (cinco mil reais) em espécie.  Os elementos empreenderam fuga utilizando um carro de cor clara que era conduzido por um dos suspeitos, Gilson dos Anjos Silva, 46 anos, residente na Avenida Joaquim Nabuco, no bairro do São Cristóvão em Arcoverde.

Após realizar rondas, a polícia militar conseguiu localizar o suspeito que se entregou a polícia onde posteriormente informou que era fugitivo do presídio de Canhotinho.

Gilson dos Anjos foi conduzindo ao distrito policial de Arcoverde onde foi entregue a autoridade competente que irá proceder com as medidas julgadas cabíveis.

Texto: Rodrigo Andrade com informações da polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário