terça-feira, 25 de outubro de 2011

Eleições 2012: Oposição na cidade da Pedra já definiu seus candidatos para tentar retomar o poder no ano que vem


Enquanto o prefeito Francisco Braz (PR) não define quem será o seu escolhido para disputar as eleições do ano que vem, seus opositores já deram a largada e definiram os dois nomes que formarão a chapa majoritária e tentarão desbancar o grupo que governa a cidade da Pedra há sete anos. 

Encabeçando a chapa, nenhuma surpresa, o ex-prefeito Zeca Vaz (PTB) tentará conquistar a cadeira mais cobiçada do município pela terceira vez. Surpresa mesmo ficou por conta do nome que ocupará a vaga de vice-prefeito do trabalhista. 

Trata-se de o vereador Elias Soares (PT), que há pouco tempo fazia parte da base de sustentação de governo do prefeito Francisco Braz (PR).
Levando em consideração a “jogado política” de Zeca, não é nenhum exagero dizer que o ex (prefeito) passou uma rasteira no atual (prefeito), quando trouxe para as suas bases, além de o vereador Elias Soares, outro parlamentar que também fazia parte da base do governo, o que reuniu as condições necessárias para que Vaz, agora com a maioria no Legislativo Municipal, não encontre nenhuma resistência e aprove suas contas, deixando o caminho livre para mais uma disputa eleitoral.

Fonte: PC Cavalcanti

2 comentários:

  1. Apesar de viver fora de minha terra natal sempre estive e estou com Zeca, vamos a luta ele é o melhor.

    ResponderExcluir
  2. "não encontre nenhuma resistência e aprove suas contas..." É só assim mesmo pra ele poder se candidatar. Independentemente disso uma coisa nós azuis podemos dizer vencemos o considerado "imbatível". E hoje o tal do candidato a vice de ZV era o que mais falava dele... #FATO

    ResponderExcluir