domingo, 4 de setembro de 2011

Eleições 2012: Prefeito Zeca diz que só discute nomes a partir de janeiro de 2012 e não aceita mais pré campanha


Depois dos acontecimentos que movimentaram a política arcoverdense nos últimos dias, onde os considerados pré-candidatos governistas a sucessão municipal resolveram “botar o bloco na rua” e antecipar a corrida ao palácio municipal, o prefeito Zeca Cavalcanti decidiu dar uma basta no assunto e acabar de vez com o clima acirrado que estava se transformando a corrida pela sua preferência. 

Na noite da quarta-feira (31/8), o petebista convocou os pré-candidatos – Luciano Pacheco, Madalena Brito, Geovane Freitas, Wellington Araújo e Dr. José Ivan – para uma reunião em seu gabinete e informou que só discute nomes a partir de janeiro do ano que vem, e que principalmente, não aceita mais pré-campanha. 

Dos cinco postulantes a cadeira mais cobiçada do município, apenas o médico Dr. Zé Ivan informou que não poderia participar da reunião, mas recebeu a mesma comunicação na quinta-feira (1/7).

Acompanhado do deputado estadual Júlio Cavalcanti, o prefeito Zeca zerou a disputa ao comunicar que a partir daquele momento o seu governo não tem mais nenhum nome como pré-candidato a sua sucessão, pondo fim a toda e qualquer tipo de especulação sobre o tema. Segundo o prefeito, nenhuma pessoa, seja integrante do governo ou não, está autorizada a falar em seu nome como seu pré-candidato oficial. Zeca disse ainda que não irá mais admitir política no meio da administração e que “o povo quer mesmo é trabalho”. A decisão final do chefe do executivo municipal será repassada a todas as esferas do governo e o assunto será levado a todos os vereadores que formam a bancada.
Zeca encerrou a reunião deixando bem claro que campanha eleitora, candidaturas, nomes, ou qualquer outro assunto referente à eleição, só será tratado em 2012. Ele ainda reafirmou o seu compromisso com o povo de Arcoverde, dizendo que o governo terá sim um candidato no próximo ano, mas que, seja quem for, só será apresentado no momento oportuno, e será do PTB, partido ao qual faz parte, ao lado do senador Armando Monteiro e do deputado estadual Júlio Cavalcanti.  

Fonte: Reprodução do Blog do PC Cavalcanti


Nenhum comentário:

Postar um comentário